Blogs

Nós ajudá-lo a configurar o seu escritório de Contabilidade!

amigo contador, você já se perguntou como é difícil para criar o seu próprio escritório de contabilidade? Não é só necessário ter capital e empreendedorismo, mas experiência e nome no mercado aliada a estratégias para buscar novos clientes, não esquecendo que é necessário para atender esses clientes bem, estar sempre atentos às constantes mudanças na legislação, tentando ser bem atualizado.

Durante a minha caminhada na profissão percebi que o único caminho para o crescimento profissional é prestar um bom serviço, reunir profissionais do mesmo sector através de programas de parcerias, associação ou franquia, que é nossa proposta neste momento.

A Franchise exímio Contábil oferece mais do que uma idéia de”vendendo uma franquia” mas uma parceria amigável para aqueles qualificados, para que eles possam se sentir seguro neste esforço, pela razão de que vamos ajudar em todas as etapas necessárias na abertura o Office Accounting.

Estamos constantemente procurado para abrir novos negócios, isso significa que nós damos orientação aos empresários que decidem empreender. Nós não estamos falando apenas sobre a abertura de uma empresa em agências governamentais, mas aconselhamos empresários em toda sua trajectória, estar do lado deles desta maneira. Vamos fazer o mesmo com os nossos futuros parceiros de franquia.

Não investir quantias exorbitantes em grandes franquias contábeis já consolidadas no mercado, vir a ser um dos nossos parceiros de franquia. Seu novo escritório de contabilidade está mais perto do que você pensa, queremos ajudá-lo!

Odenir Campos
Contador – Exímio

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Arraste para verificar


× Whatsapp